Servidoras da SMTT em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

O Dia Internacional da Mulher, comemorado neste 8 de março, foi realizado com festa e homenagens pelos servidores da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), na manhã desta sexta-feira.

Representando o prefeito Rogério Teófilo, a primeira-dama doutora Lúcia Cajueiro destacou a força da mulher como representatividade no serviço público e na vida da família.

Ao lado do superintendente interino da SMTT, Ricardo Teófilo, a primeira-dama parabenizou as servidoras, entregou uma flor para cada uma e deu início ao sorteio de brindes.

“Fico muito feliz em participar destas homenagens em que as mulheres são homenageadas pelo seu dia e que todos os dias nós mulheres fazemos a diferença no mundo a qual vivemos”, destacou Lúcia Cajueiro.

Faixa em homenagem à mulher na fachada da SMTT de Arapiraca

Ricardo Teófilo agradeceu o empenho de todos pela colaboração na organização da homenagem, em especial a Angélica Tertuliano e a Beth Jane que ficaram à frente das ações.

“É uma data muito especial que sempre que posso tenho a satisfação de promove-la no ambiente de trabalho para que possamos, juntos, prestigiar as conquistas das mulheres e todas as servidoras têm suas vitórias para comemorar”, ressaltou ele sem esquecer de agradecer a contribuição dos servidores.

Os homens da SMTT participaram da homenagem cantando a canção de Erasmo Carlos ‘Mulher (Sexo Frágil) ’. O coro ganhou a voz das mulheres e a ideia de Beth Jane foi comemorada por todos.

A festa da SMTT teve direito a bolo, salada de frutas e muita animação. Além dos brindes sorteados e seção de maquiagem, as mulheres levaram uma rosa como símbolo de luta, amor e paz.