Todo final de mês é assim. O superintendente da SMTT de Arapiraca, Ricardo Teófilo, com toda a equipe do órgão de trânsito municipal, celebra no último dia do mês a festa dos aniversariantes.

Ricardo Teófilo prestigiou os aniversariantes do mês de maio de 2019

Os servidores da SMTT se reúnem à confraternização para cantar os parabéns daqueles que nasceram no mês vigente.

De acordo com o superintendente, a celebração do aniversário do servidor faz parte da valorização pessoal e profissional do mesmo.

“A cada mês comemoramos o aniversário dos aniversariantes do mês e faz parte da política de valorização do servidor praticada pelo prefeito Rogério Teófilo”, destacou Ricardo Teófilo.

Ricardo Teófilo valorizou o trabalho, a família e o servidor na confraternização dos aniversariantes

O superintendente também afirmou que a SMTT é uma família e que todos passam mais tempo no trabalho do que em casa e por isso é importante que momentos como este aconteçam no órgão.

A psicopedagoga Beth Jane e a assistente executiva da superintendência, Angélica Tertuliano, são duas das servidoras que estão à frente da organização da confraternização mensal.

O aniversariante Fausto Barbosa falou em nome dos demais e deu o abraço no superintendente

O agente de segurança viária (ASV), Fausto Barbosa, falou em nome dos aniversariantes e agradeceu a todos, em especial, ao superintendente por ter a iniciativa de celebrar o aniversário dos servidores sejam eles efetivos, contratados ou em cargo comissionado.

“Fico muito feliz por um momento como este e agradeço em nome de todos os aniversariantes esta comemoração em nossa homenagem”, concluiu ele.