4

Fotos: SMTT

A Prefeitura de Arapiraca iniciou a semana com serviços de terraplanagem no bairro Arnon de Melo, nesta segunda-feira (20), com a parceria da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra).

Os trabalhos começaram na Rua Projetada, conhecida também por Rua João Gomes de Oliveira, desde o acesso pela AL-220 até a Rua Manoel Procópio de Oliveira, na parte baixa do bairro.

De acordo com o superintendente da SMTT, Jodelmir Pereira de Souza, os serviços de terraplanagem vão ser executados durante todo o dia.

10

“Vamos fazer essa parte baixa do Arnon de Melo para só depois seguirmos com a melhoria das vias pela parte alta do bairro, depois da Rua Manoel Procópio de Oliveira”, declarou Jodelmir de Souza.

Zona rural

Ainda nesta semana os serviços de terraplanagem serão realizados também na zona rural de Arapiraca.