13

Fotos: Seminfra

Em mais um dia de trabalho, a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) e SMTT, começou esta quarta-feira (11) com serviços de terraplanagem na estrada que liga o Sítio Breu ao Povoado Canaã.

O acesso pela estrada vicinal estava difícil, uma vez que há trechos muito úmidos e até com alagamentos na altura do Conjunto Residencial Luar do Cavaco. No entanto, a patrol com o trabalho de nivelamento da via está deixando a estrada em condições favoráveis de trafegabilidade.

5

Segundo o secretário de Infraestrutura, Daniel Oliveira, só foi possível enviar a máquina para o Sítio Breu nesta quarta-feira porque os serviços no Sítio Barreiras foram concluídos na tarde dessa terça-feira (10) e devido à parceria com o superintendente da SMTT, Jodelmir Pereira de Souza.

“Mesmo seguindo a programação estabelecida no cronograma das ações de terraplanagem nem sempre podemos adiantar a máquina para outra localidade. De toda forma, estamos trabalhando para beneficiar todas as comunidades que precisam desse serviço”, explicou Daniel Oliveira.

1

Os trabalhos de terraplanagem vão permanecer de acordo com o cronograma definido pela Seminfra, assim como os serviços de tapa-buracos com asfalto nos bairros de Arapiraca.

Pavimentação no centro

Os serviços de pavimentação asfáltica no centro da cidade não param. As equipes da Seminfra estão dando continuidade no corredor de ônibus da Rua São Francisco.

SF e ER2

O último trecho concluído foi entre as ruas Boa Vista e Esperidião Rodrigues, melhorando toda a trafegabilidade de um dos principais acessos ao centro da cidade.

Galerias e bocas de lobo

Outro trabalho paralelo executado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) é o conserto das tampas de galerias e bocas de lobo na região central de Arapiraca.

4

O serviço já foi concluído na Rua Manoel Abreu, nas imediações do Ginásio Municipal João Paulo II entre o Parque Ceci Cunha e o Bosque das Arapiracas.

8.1

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *