O pontapé inicial foi dado pelo próprio prefeito Rogério Teófilo, durante mutirão de limpeza realizado em alguns bairros da Capital do Agreste

Aproximar a prefeitura da população é um dos maiores objetivos do prefeito Rogério Teófilo. Com esse intuito, foi lançado, na manhã desta segunda-feira (17), o programa “Arapiraca Cuida de Mim”.

O objetivo é chamar a população de Arapiraca para mudar de forma concreta o contexto social das comunidades do município, através de todos os serviços oferecidos pela prefeitura, sejam eles na Saúde, Educação, Assistência Social, Políticas para as Mulheres, ou Serviços Públicos, como Iluminação e Limpeza Urbana.

“O Arapiraca Cuida de Mim foi pensado como uma forma de interagir com nossa população, dando voz e mostrando de perto o quanto a prefeitura pode melhorar a qualidade de vida das pessoas”, disse o prefeito Rogério Teófilo.

O lançamento ocorreu durante um mutirão de limpeza realizado nesta manhã em alguns bairros da Capital do Agreste, dentre eles o Itapoã e Centro. Esse primeiro mutirão será realizado em mais de 30 bairros de Arapiraca e contará com a participação da Secretaria de Serviços Públicos, através das Superintendências de Limpeza e Iluminação Pública, e também Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), que realizará a pintura de calçadas e das sinalizações horizontais.

Símbolo

Por ter sido batizada a partir de uma árvore, a marca do programa carrega este símbolo como parte de sua composição. A árvore tem um tronco composto por 4 pessoas, um casal e dois filhos, significando que família é união e união tem tudo a ver com o que a marca quer passar.
As folhas são estilizadas em forma de coração, o que também remete ao sentimento, ao amor, ao cuidado. Em outras palavras, a árvore é um símbolo de amor completo e direto.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *