Fotos: SMTT

A festa junina da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Arapiraca (SMTT) deste ano foi um show. Teve Souza do Acordeon e o Forró Topado e os servidores fizeram uma quadrilha improvisada já no final da festa, na tarde da sexta-feira (15).

O Arraiá da SMTT, instalado no pátio interno do órgão, foi organizado pela psicopedagoga Betty Jane com a colaboração de todos que participaram entre pessoal administrativo e agentes de autoridade de trânsito.

Também cooperou com o arraiá o superintendente Jodelmir Pereira de Souza, que participou do início ao fim da festa, prestigiando as comidas e bebidas típicas dessa época do ano.

“Foi uma festa muito bem organizada com a participação de todos e isso é muito bom. Fiquei muito feliz com o resultado do arraiá e parabenizo todos os servidores pela dedicação e a união”, afirmou Jodelmir de Souza.

Canjica, arroz doce, caldinho de feijão, de macaxeira, quentão e muito amendoim fizeram parte do cardápio do arraiá, além da animação do Souza do Acordeon e o Forró Topado.

“Com a contribuição de todos a gente consegue fazer muito mais, por isso que o nosso arraiá foi contagiante e alegrou a todos que dele participaram. Agradeço a todos os servidores que contribuíram com a nossa festa”, agradeceu Betty Jane.

Quadrilha improvisada

Antes da quadrilha improvisada, cinco balaios juninos foram sorteados entre os servidores. Quem ganhou ficou muito feliz com o balaio cheio de guloseimas de dar água na boca.

Já no final da festa a turma da SMTT resolveu animar ainda mais o arraiá e fazer uma quadrilha improvisada.

O resultado não poderia ser outro a não ser a animação e a felicidade estampadas na cara de todos que participaram da quadrilha.

Humor e diversão foram os ingredientes essenciais para fazer do Arraiá da SMTT 2018 uma festa que deixou a todos satisfeitos com o evento de São João, homenageando também os santos São Pedro e Santo Antônio.

Veja, na galeria abaixo, mais fotos do Arraiá da SMTT: