Em momento descontraído e visitando as secretarias municipais, o prefeito de Arapiraca Rogério Teófilo também visitou a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e sorteou uma cesta de Réveillon para os servidores presentes.

Rogério Teófilo fez um breve depoimento, ao lado do superintendente Jodelmir Pereira de Souza, e destacou o pagamento de 14 salários durante o primeiro ano de sua gestão, cumprindo a valorização do servidor público municipal, além de contratados e de cargos comissionados.

O prefeito destacou que a visita foi de agradecimento pelo serviço prestado de cada um trabalhador da SMTT e que irá, em 2018, trabalhar para melhorar o transporte público de Arapiraca e o trânsito da cidade em geral.

“Quero agradecer a todos vocês pelo empenho no trabalho neste primeiro ano do meu governo, que não foi tão fácil, mas que concluímos com muito serviço e pagando a todos em dia. O meu muito obrigado e feliz ano novo para cada um de vocês e seus familiares”, finalizou Rogério Teófilo.

O superintendente da SMTT, Jodelmir Pereira de Souza, agradeceu a visita do prefeito ao órgão e ressaltou a importância da presença dele para com os servidores.

“Mais uma vez estamos recebendo o prefeito Rogério Teófilo o que é muito significativo para todos nós, numa demonstração de valorização dos servidores e o respeito pela SMTT”, afirmou Jodelmir de Souza.

Cesta de Réveillon

O prefeito Rogério Teófilo disse aleatoriamente um número de 1 a 50, que já havia sido distribuído para os servidores. Ele anunciou o número 19 e o ganhador foi o gerente de Transportes, Ailton Pereira.

Após receber a cesta, Ailton Pereira decidiu sorteá-la entre os três funcionários que trabalham diretamente com ele. A cesta foi, então, sorteada para a servidora Ana Quitéria da Silva Rocha, que ficou feliz da vida.