Todo final do mês na Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Arapiraca (SMTT) é assim: o superintendente Ricardo Teófilo se reúne com os servidores para comemorar os aniversariantes daquele mês.

Um dos aniversariantes, Fredson Soares, entre os superintendentes titular Ricardo Teófilo e adjunto Carlos Alberto Peixoto

Nesta primeira sexta-feira (2) do mês de agosto a festa foi para celebrar os aniversariantes de julho.

O encontro tem lugar cativo no auditório da SMTT, onde todos se confraternizam com os superintendentes titular, Ricardo Teófilo, e adjunto, Carlos Alberto Peixoto.

Neste mês dois bolos de sabores diferentes deram o toque especial à festa, logo após o encerramento do expediente do órgão municipal.

Ricardo Teófilo em seu discurso fraterno para os servidores da SMTT destaca a valorização de cada um para o órgão

Como sempre prestativo e simpático com todos os funcionários, o superintendente Ricardo Teófilo destacou, em seu discurso improvisado, a irmandade que existe entre os servidores da SMTT.

“Como todos já sabem somos uma família e este momento é importante para comemorarmos o aniversário dos servidores deste mês julho e estou na SMTT para ajudar cada um de vocês e vocês ajudar a prefeitura, em nome do prefeito Rogério Teófilo, e assim garantirmos um excelente serviço de trânsito à população arapiraquense”, ressaltou Ricardo Teófilo.

Ricardo Teófilo afirmou que está na SMTT para contribuir com o trabalho de todos e para o trânsito de Arapiraca

O superintendente agradeceu o empenho de todos e frisou que não é nada fácil governar uma cidade como Arapiraca, que cresce a cada momento e os problemas também.

“Fazemos essa celebração a cada mês para valorizarmos os servidores pela data do aniversário de cada um e como forma de estarmos juntos em um momento diferentemente das atividades do trabalho no dia a dia. Desejo felicidades a todos os aniversariantes e que continuemos em comunhão com todos”, afirmou Ricardo Teófilo.

O representante dos aniversariantes, Fredson Soares, lê mensagem de cartão oferecido a cada um dos aniversariantes de julho

O aniversariante Fredson Soares representou os demais servidores que aniversariaram em julho e agradeceu aos superintendentes e aos companheiros de trabalho pela colaboração de todos com o evento que acontece ao final ou início de cada mês, de acordo com o calendário.

“É um momento de interação entre todos nós e esse tipo de comportamento no trabalho é muito satisfatório para todos nós. Que continuemos sempre assim aqui na SMTT”, disse Fredson Soares.

Vídeo e organização

A animação tomou conta de todos durante a canção dos parabéns pra você

Um vídeo foi apresentado com as fotos dos aniversariantes do mês de junho e maio, mostrando os momentos de felicidade vividos no ambiente de trabalho.

A união está presente no espírito comportamental dos servidores de todos os setores da SMTT

A festa organizada pela psicopedagoga Betty Jane e pelas colaboradoras Angélica Tertuliano e Jucielly Sena teve os parabéns pra você e músicas para alegrar o ambiente.