Sempre comemorado no segundo domingo do mês de maio, o Dia das Mães foi antecipado pelo superintendente da SMTT de Arapiraca, Jodelmir Pereira de Souza, que presenteou as servidoras mães com presentes nesta sexta-feira (11).

Jodelmir de Souza foi a cada gerência do órgão municipal e entregou as servidoras uma caixa de biscoitos artesanais com um cartão em homenagem ao Dia das Mães.

“É uma satisfação muito grande homenagear as mães da SMTT, que se dedicam ao trabalho e à família e todas mereceram esta lembrança pelo Dia das Mães”, disse Jodelmir de Souza.

A psicopedagoga da SMTT, Betty Jane, e a assessora técnica, Angélica Tertuliano, contribuíram com a iniciativa do superintendente e deram a ideia de ele presentear as mães da SMTT no ambiente de trabalho.

“Sempre é importante nos lembrarmos dos servidores nas datas comemorativas e o Dia das Mães é muito marcante para todas as mulheres que já têm a responsabilidade de ser mãe”, declarou Betty Jane.

Para Angélica Tertuliano as lembranças são simples e significativas. “Para a mulher basta ser lembrada e ganhar biscoitos artesanais em uma lata decorada é inesquecível”, afirmou.

Quem ganhou a lembrança ficou feliz. A servidora Eliene Magalhães, da Gerência de RH, disse que foi uma surpresa o superintendente entrar na sala com o presente nas mãos e oferecer a ela e as demais mães da SMTT.

“Eu gostei muito e fiquei surpresa com a atitude inesperada nesta sexta-feira porque geralmente a gente se reúne no auditório e hoje o superintendente fez diferente”, surpreendeu-se Eliene Magalhães.

Veja, na galeria abaixo, as demais fotos das servidoras mães que foram homenageadas pela SMTT:

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *