carnavalzinho2

Centenas de crianças participaram da festa em 2017 (Foto: Breno Airan/ arquivo)

Por conta das fortes chuvas que jorraram dos céus arapiraquenses no dia 18 de fevereiro, a data do “Carnavalzinho” teve de ser adiada.

Já é tradição: todo ano após o Folia de Rua, o evento, que já está em sua 4ª edição, acontece. E neste 2018, ele estará mais uma vez com os palhaços Petequinha e Florzinha puxando o trio elétrico da criançada.

Com o apoio da Prefeitura de Arapiraca, o “Carnavalzinho” será realizado agora neste domingo (4), a partir das 16h no Bosque das Arapiracas, no Centro, com a animação da dupla e ainda a participação especial da cantora Dona Flô com sua banda e da turma da Vila do Carlinhos Maia: Brenda Ysadora, Eliana Branca Diva e Cauã Pablo Kardashian.

Assim, para aumentar o número de foliões na avenida, na compra de uma abadá – um investimento de R$ 30 – o adulto responsável pela criança ganha uma pulseira gratuitamente para acompanhá-la durante todo o trajeto. As vendas estão acontecendo no Zoo Park, no Arapiraca Garden Shopping.

Já é certo que Petequinha e Florzinha farão um set list bem para cima, com hits de frevo, samba e axé, contando também com músicas autorais.

Segundo os organizadores, este evento vem “resgatar e valorizar a nossa cultura trazendo ritmos diversificados e de forma descontraída e divertida, além das brincadeiras desenvolvidas através das músicas, que as tornam também material didático, possibilitando sua execução no que se refere à dicção, coordenação motora, expressão facial e corporal”.

Fazendo a segurança, agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) farão o bloqueio das ruas no entorno da festa, com concentração marcada para perto do Ginásio Municipal João Paulo II.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *