Fotos: SMTT

A equipe técnica de Trânsito da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Arapiraca (SMTT) recolocou um novo semáforo na Praça Lions, no bairro Brasília, na manhã desta quinta-feira (30), antes do prazo que seria na sexta-feira (1º).

Com a reimplantação do novo semáforo na rotatória e com a base instalada na calçada, o trecho da via que dá acesso as ruas Nossa Senhora de Fátima e Brasília ficará mais largo.

Além do semáforo, a SMTT revitalizou as faixas de pedestres com pintura branca para dar mais segurança aos pedestres que trafegam naquela área.

Enquanto a equipe técnica de Trânsito trabalhava para a recolocação do novo semáforo e a pintura das novas faixas de pedestres, agentes de trânsito disciplinavam o tráfego de veículos que foi desviado pelas ruas Antônio Apolinário da Silva, Santa Maria e São José, no bairro Alto do Cruzeiro.

Duas faixas

De acordo com o engenheiro de Tráfego da SMTT, Ricardo Lima, a antiga sinalização estava desgastada e com a mudança do novo semáforo para a calçada, a via da rotatória ficará com duas faixas para veículos.

“A mudança foi necessária para que pudéssemos melhorar o fluxo de veículos na Praça Lions e beneficiar os condutores e dar mais segurança aos pedestres”, disse Ricardo Lima.

Ainda, segundo o engenheiro da SMTT, a determinação do prefeito Rogério Teófilo é melhorar as condições de trafegabilidade de toda a região central de Arapiraca e outras mudanças irão acontecer nas ruas do Centro da cidade.

Veja as fotos na galeria abaixo:

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *