IMG_9847

O prefeito Rogério Teófilo convocou uma reunião, realizada na tarde desta terça-feira (16), para debater a organização dos cemitérios de Arapiraca para o próximo dia 2 de novembro, Dia de Finados. Estiveram presentes na reunião os secretários de Serviços Públicos, Elio Cavalcante; de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Varany Kelthony; da SMTT, Coronel Jodelmir Pereira, além de representantes das secretarias de Desenvolvimento Rural e Infraestrutura.

Segundo o gestor arapiraquense, a reunião tem o objetivo de garantir que os visitantes sejam recebidos com segurança, e que possam prestar homenagens a seus entes já falecidos sem nenhum empecilho.

Para a secretaria de Serviços Públicos, o prefeito solicitou que fossem revisadas as condições estruturais de todas os cemitérios municipais, que em parceria com a Secretaria de Infraestrutura passarão por pequenos reparos.

Para a secretaria de Desenvolvimento Rural, foi solicitado a revitalização de todas as estradas vicinais que dão acesso aos cemitérios.

A secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente ficou responsável pelo cadastro e organização dos vendedores ambulantes que pretendem comercializar seus produtos na porta dos dois principais cemitérios de Arapiraca, o João Paulo II, no bairro Baixa Grande, e o Santo Antônio, no bairro Verdes Campos.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *