Um acidente causado nesse domingo (15) danificou o semáforo no cruzamento da ladeira do Claudionor (Rua Pedro II) com a via do Riacho Piauí (Rua São Roque), entre os bairros Ouro Preto e São Luiz I, e foi consertado na manhã desta segunda-feira (16) pela Prefeitura de Arapiraca.

Equipe da SMTT conserta semáforo danificado após acidente de veículo na Rua Pedro II, no bairro Ouro Preto

Uma equipe da Diretoria de Infraestrutura da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) este no local desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira (16) e consertou a sinalização semafórica.

As providências foram tomadas logo após o acidente, uma vez que o superintendente da SMTT, Ricardo Teófilo, sobre do incidente e determinou uma avaliação no local por um técnico do órgão de trânsito.

“Nossa meta é trabalhar o mais breve possível em situações como está para garantirmos a segurança de condutores e pedestres em qualquer localidade da cidade”, ressaltou Ricardo Teófilo.

Base danificada

Técnicos da SMTT substituem base danificada de semáforo na Rua Pedro II, após acidente de trânsito

De acordo com o gerente de Trânsito, Marcos Vinícios Rocha, aparentemente um carro bateu na estrutura da base do semáforo, porém não houve dano da estrutura focal da sinalização.

“Trocamos apenas a base e a estrutura focal, que contém as luzes de sinalização não sofreu nenhum tipo de dano e a sinalização já está funcionando”, afirmou Vinícios Rocha.