Nesta terça-feira, 30 de outubro, a Prefeitura de Arapiraca vai bloquear toda a área do Bosque das Arapiracas, a partir das 13 horas, para garantir segurança à população, durante o desfile em homenagem aos 94 anos de Arapiraca.

Os bloqueios ficarão por conta da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), com dez viaturas entre carros e motos, em dez pontos e 19 lugares da Guarda Municipal (GM) que irão interditar o acesso à Rua Delmiro Gouveia, onde acontecerá o desfile pela Emancipação Política de Arapiraca, a partir das 16 horas.

Trânsito 30 de outrubro 2018

Croqui: SMTT

A interdição da SMTT começa na Rua Delmiro Gouveia com a Avenida Governador Luiz Cavalcante e na Rua Sete de Setembro, no início do Bosque das Arapiracas, e nas ruas Ricardo Alexandre Nunes Magalhães, Maria Albuquerque, Manuel Nunes Neto e Dom João VI, no bairro Capiatã, que dão acesso à Avenida Ministro Petrônio Portela e ao bosque respectivamente.

As equipes de bloqueio da Guarda Municipal estarão distribuídas nas ruas Sete de Setembro, Dom Felício Vasconcelos, que dão acesso à Rua Manoel Abreu e do outro lado nas ruas de acesso à Rua Delmiro Gouveia.

As ruas de acesso à Avenida Ministro Petrônio Portela, no bairro Santa Edwiges, também serão bloqueadas pela Guarda Municipal. E equipes da SMTT estarão na Rua Lino Roberto no cruzamento da Avenida Ministro Petrônio Portela e da Rua Manoel Francisco Cazuza, a Rua do Sesc, bloqueando a passagem de veículos para a Rua Delmiro Gouveia.

O superintendente da SMTT, Jodelmir Pereira de Souza, solicita aos condutores de veículos que não estacionem na Rua Delmiro Gouveia, uma vez que as equipes da SMTT vão fazer a fiscalização e retirar os veículos estacionados na via.

“Vamos trabalhar para garantir espaço e segurança para a população arapiraquense que vai prestigiar o desfile pelos 94 anos de Arapiraca”, afirmou Jodelmir Pereira de Souza.

Transporte público

O transporte público, como os ônibus coletivos, vai funcionar normalmente no feriado municipal com a frota habitual, passando pelo Terminal Rodoviário Urbano (TRU), no Parque Ceci Cunha.

7

Já os táxis e mototáxis estarão estacionados à disposição dos usuários ao lado do Ginásio Municipal João Paulo II, na Rua Manoel Abreu.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *