IMG-20180110-WA0027

Os semáforos do centro de Arapiraca estão passando por reparos para manter o bom funcionamento da sinalização vertical. Equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), da Gerência de Trânsito, estão trabalhando durante a noite.

Na noite dessa terça-feira (9), as equipes repararam os semáforos que fazem cruzamento na região central com as ruas Domingos Correia e Esperidião Rodrigues; ruas Estudante José de Oliveira Leite com Avenida Rio Branco; ruas Fernandes Lima com Estudante José de Oliveira Leite.

De acordo com o superintendente da SMTT, Jodelmir Pereira de Souza, os reparos acontecem a noite para dar mais comodidade aos condutores e pedestres e deixar o trânsito fluir durante o dia.

“Estamos fazendo um levantamento da sinalização semafórica e os sinais que apresentarem algum tipo de problema nossas equipes farão os reparos necessários”, afirmou Jodelmir de Souza.

IMG-20180110-WA0024

O superintendente da SMTT de Arapiraca reforçou afirmando que com a manutenção da sinalização é muito importante para proporcionar um trânsito seguro e com fluidez para condutores e pedestres.

Alguns semáforos apresentaram problemas de foco nos luminosos e luzes piscando ininterruptamente, problema chamado de “gravatinha”. As equipes da SMTT estão solucionando esses detalhes e deixando a sinalização vertical em bom estado de funcionamento.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *