O semáforo que estava danificado devido a um acidente de trânsito foi retirado pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), do cruzamento entre as ruas São Francisco e Boa Vista, no Centro de Arapiraca. A nova sinalização está prevista para ser colocada nesta sexta-feira (24).

Enquanto não há semáforo no cruzamento, agentes de autoridade de trânsito (AAT) estão monitorando o trânsito, uma vez que o fluxo de veículos é intenso na região.

De acordo com o engenheiro do Departamento de Engenharia de Tráfego da SMTT (Detra), Ricardo Lima, a estrutura danificada do semáforo retirado não havia risco de cair.

“Mesmo sem o risco de cair, o superintendente Jodelmir de Souza determinou a retirada da estrutura para evitar qualquer incidente na sinalização”, afirmou Ricardo Lima.

Os técnicos do Departamento de Trânsito (DT) da SMTT de Arapiraca estão trabalhando para colocar o novo semáforo, com toda a estrutura nova, ainda esta semana.

A previsão é que a sinalização esteja pronta até esta quinta-feira (23) e seja colocada na sexta-feira durante a manhã. Enquanto isso, os agentes de trânsito estarão por lá, para garantir segurança ao trânsito no cruzamento das ruas São Francisco e Boa Vista.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *