DSC_0253

Fotos: SMTT

De acordo com informações do gerente de Transportes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Arapiraca (SMTT), Ailton Pereira, o transporte público da cidade está funcionando com 100% da frota, nesta segunda-feira (28).

Ailton Pereira ressaltou que os proprietários das quatro empresas em operação do transporte público de Arapiraca informaram que a decisão foi tomada devido à feira livre da cidade para não comprometer o transporte da população nesta segunda-feira.

1

No entanto, com a situação da greve dos caminhoneiros e da falta de combustíveis nos postos da cidade, a situação poderá sofrer quaisquer alterações a partir de terça-feira (29).

“Estamos operando com a frota total dos ônibus que circulam na cidade, mas a situação poderá mudar a partir desta terça-feira, caso o racionamento ou a falta de combustíveis permaneça na cidade, assim como no estado e no país”, afirmou Ailton Pereira.

Os coletivos que circulam tanto na zona urbana quanto na zona rural das empresas Real Arapiraca, RM Viação, Mãe Salvador e São Judas Tadeu e Turismo vão manter o horário e o itinerário, conforme estabelecido às empresas.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *