Arapiraca segue nos trilhos do desenvolvimento e, para continuar crescendo, o prefeito Rogério Teófilo tem buscado parceiros para que não só o município que ele é gestor cresça, mas todos que compõe as regiões Agreste e Sertão do Estado de Alagoas.

Seguindo nesta ótica, Teófilo recebeu, nesta segunda-feira (19), no Centro Administrativo Municipal, a visita do presidente da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal), Marcos Vasconcelos, para debater a vinda do órgão a Arapiraca e as suas contribuições para realização de melhorias no município.

A necessidade de atender a população foi o destaque dado pelo presidente da Arsal, que viu como primordial a chegada da unidade na capital do Agreste, viabilizando melhores condições aos usuários e evitando idas constantes a Maceió.

Vasconcelos citou ainda o convênio de cooperação técnica entre a Prefeitura de Arapiraca, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e a Arsal que segue em andamento, além de conhecer as propostas feitas pelo prefeito, a exemplo do anel viário do município.

“Com a chegada da Arsal em Arapiraca evitamos que os usuários se locomovam para a capital para resolver suas necessidades. Estamos trazendo profissionais capacitados para sanar os questionamentos e melhor atender a população de Arapiraca e de todo Agreste e Sertão”, declarou o presidente.

O prefeito Rogério Teófilo colocou-se a disposição do Governo de Alagoas para que novas parcerias e convênios sejam firmados no futuro, citando como ação primordial o trabalho em conjunto pelo desenvolvimento.

“Estamos com as portas abertas para que novos investimentos do Estado de Alagoas. É importante que sejamos sempre parceiros na busca por melhorias da nossa cidade e dos municípios circunvizinhos”, finalizou Teófilo.