A Prefeitura de Arapiraca prorrogou o prazo do Refis 2019 para o final do mês de agosto e estendeu a oportunidade para os permissionários da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) com descontos de 100% nas taxas pendentes, para quitação integral do débito à vista, exceto multas de trânsito.

Os permissionários englobam táxis, mototáxis, vans e micro-ônibus (transporte alternativo), ônibus (coletivos), transporte escolar, fretamentos de carga e de passageiros, carro de som e veículo locado pela prefeitura com licença para circular nos perímetros urbano e rural do município de Arapiraca.

Permissionários terão até 31 de agosto para regularizar pendências junto à SMTT

De acordo com o superintendente da SMTT, Ricardo Teófilo, a extensão do Refis à SMTT é uma determinação do prefeito Rogério Teófilo para contemplar todo contribuinte arapiraquense.

“É uma medida muito importante estender o benefício para os permissionários e até o dia 31 de agosto todos poderão quitar débitos anteriores com desconto  e sem juros ou multa”, afirmou Ricardo Teófilo.

Transportes coletivo e escolar também fazem parte da frota dos permissionários

Para o diretor de Transportes da SMTT, Ailton Pereira, a medida é uma excelente situação para que os permissionários possam se regularizar junto ao órgão.

“Com este prazo até o final de agosto todos os permissionários poderão regularizar sua situação e evitar qualquer tipo de transtorno com a fiscalização no município”, alertou Ailton Pereira.