Iluminação, asfalto, transporte e segurança. Esses foram os principais temas da reunião entre o prefeito Rogério Teófilo e o novo superintendente do Arapiraca Garden Shopping, Rafael Sena Ferreira. O encontro aconteceu no final da tarde dessa terça-feira (9) no Centro Administrativo.

O estabelecimento, que contou com um investimento de R$600 milhões, é um dos que mais empregam em Arapiraca, com cerca de 2 mil funcionários, e eles solicitam ao gestor público municipal um apoio na logística de transportes públicos e alternativos. Como por exemplo, que os motoristas das vans possam parar no shopping.

A iluminação ao redor do shopping e o asfalto das principais ruas também foram pontuados e serão resolvidos pelas pastas especificas o mais breve possível. Afinal de contas, o prefeito reconhece que o shopping de Arapiraca atende cerca de 1 mil e 800 habitantes entre as regiões Agreste, Sertão e Baixo São Francisco. Esse número supera, inclusive, Maceió com as cidades do litoral norte.

Outras parcerias foram discutidas durante a reunião, inclusive um trabalho social que vai beneficiar alunos da rede pública de ensino. “Minha visita basicamente é reiterar o objetivo do shopping em fazer parte cada vez mais da comunidade arapiraquense. A gente só tem a somar e a agregar ao município”, finalizou o superintendente.