IMG20150828WA0003-750x421

Foto: Internet/ASCOM PMAL

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Arapiraca (SMTT) está convocando os proprietários de caminhões guincho da cidade para uma reunião, na próxima terça-feira (27), às 9h, sobre credenciamento e desse tipo de serviço.

O superintendente da SMTT, Jodelmir Pereira de Souza, afirmou que o órgão está fazendo um levantamento para atualizar o banco de dados e precisa saber quem está atuando no ramo.

“Vamos nos reunir para passarmos informações sobre todos os critérios de funcionamento desses veículos em Arapiraca e por isso estamos convocando os proprietários e os representantes desse tipo de transporte”, afirmou ele.

maxresdefault

Foto: Internet/YouTube

De acordo com o gerente de Fiscalização da SMTT, Edson Farias, a reunião, que acontecerá no auditório da SMTT, à Avenida Deputada Ceci Cunha, nº 1.640, bairro Itapoã, servirá para que o órgão municipal tenha mais integração com os representantes desse setor.

“Esperamos que compareça o número maior possível de representantes dos guinchos de Arapiraca para que possamos passar todas as informações importantes para todos eles”, disse Edson Farias.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *